Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ciclismo: Miguel Duarte da equipa Viseu 2001 conquista o 2º lugar

Ciclismo: Miguel Duarte da equipa Viseu 2001 conquista o 2º lugar

A equipa do Viseu 2001 BTT 100 Rumo realizou no domingo passado a primeira prova oficial da época de 2018, participando na 1ª Taça Regional de XCO da Associação de Ciclismo do Porto.

Para a esta prova que se realizou em Folgosa alinharam à partida os atletas Guilherme Tomás (Cadete), Hélder Marques (Junior), João Ramos (Junior), Miguel Duarte (Sub23), Simão Santos (Sub23), Fábio Marques (Sub23) e Rúben Marques (Elite).

Num circuito técnico, rápido e diverti­do os atletas do Viseu 2001|BTT 100 Rumo estiveram em bom plano, obtendo bons resultados nas diferentes provas. O atleta Miguel Duarte obteve a melhor prestação da equipa finalizando a sua prova em 2º lugar, necessitando apenas de mais 26 segundo do que o atual Campeão Nacional de XCO Sub23 João Rocha. O atleta Simão Santos finalizou em 5º lugar no escalão Sub23.

No escalão Cadete, Guilherme Tomás obteve o 6º lugar, no escalão Junior Hélder Marques e João Ramos finalizaram em 4º e 6º lugar respetivamente. Os atletas Fábio Marques e Rúben Marques não conseguiram concluir a prova por avaria mecânica.

 

Pode ver também

Académico de Viseu “não esquece o caso Santa Clara”

A direção do Académico de Viseu revelou em conferência de imprensa que não vai esquecer …

Comente este artigo