Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CDS-PP vence participação contra a Câmara de Nelas por uso indevido dos outdoors
Imagem de: Ephemera

CDS-PP vence participação contra a Câmara de Nelas por uso indevido dos outdoors

O CDS-PP remeteu à Comissão Nacional de Eleições (CNE) uma participação contra a Câmara Municipal de Nelas por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade.

Manuel Marques, candidato à Câmara de Nelas pelo CDS-PP, explica que em causa está a utilização de forma ilegal dos outdoors da Câmara Municipal de Nelas pela candidatura do Partido Socialista ou vice-versa… já que o actual autarca do PS Borges da Silva é também candidato pelo mesmo partido nas próximas eleições autárquicas.

Manuel Marques repudia o facto de Borges da Silva misturar vida pública com privada e fazer-se valer do seu cargo na câmara para ir ganhando pontos na sua campanha eleitoral.

A Comissão Nacional de Eleições acabou por dar razão ao CDS-PP e notificou Borges da Silva para retirar todos os elementos dos outdoors relativos ao Projeto Portugal 2020 que não correspondam aos elementos legalmente exigidos, sob pena de incorrer na prática de um crime de desobediência. Alertou ainda o presidente de impedir que o lema/slogan da Câmara Municipal seja utilizado por uma das candidaturas que disputa a eleição.

Manuel Marques repudia a Câmara de Nelas por induzir a população em erro quando assume os gastos da não construção da Barragem de Girabolhos.

Obra que foi indemnizada pelo Estado à Endesa e a empresa compensou os 4 municípios prejudicados com o recuo.

Tentámos contactar Borges da Silva para comentar o caso, mas mais uma vez… sem sucesso.

Peça de Maria Sousa/AliveFm

 

Pode ver também

Chamas voltam a Mangualde e fazem uma vítima mortal

As chamas voltaram a ameaçar Mangualde e chegaram mesmo a fazer mais uma vítima mortal, …

Comente este artigo