Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Carteiristas atuaram na bênção das pastas em Viseu
Foto TVI 24
Foto TVI 24

Carteiristas atuaram na bênção das pastas em Viseu

A edição 2017 da bênção das pastas na cidade de Viseu, ficou marcada por vários assaltos de alegados carteiristas a quem assistia na altura à missa na zona do Largo da Sé.

Maria Bernardo que na altura assistia à cerimónia apercebeu-se de uma senhora que gritava quando deu conta que lhe tinham roubado a carteira.

Maria Bernardo foi uma das vítimas dos carteiristas, mas só deu conta que não tinha a carteira quando estava de regresso a casa.

Dirigiu-se à PSP e qual foi o espanto, quando na esquadra lhe apresentaram dezenas de carteiras que tinham sido recuperadas pelas autoridades.

Em declarações exclusivas à Alive Fm Maria Bernardo conta como tudo se passou.

Maria Bernardo conseguiu recuperar a carteira, com todos os documentos de identificação, mas o dinheiro e os cartões multibanco tinha sido roubados.

Maria Bernardo em declarações à Alive Fm queixou-se de falta de segurança por parte das autoridades num local onde estavam milhares de pessoas.

Alegados carteiristas atuaram em grande na celebração da bênção das pastas dos estudantes na cidade de Viseu. Dezenas de carteiras foram recuperadas sem dinheiro, outras acabaram por não aparecer.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo