Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão vai alargar instalações do Canil Intermunicipal

Câmara de Sátão vai alargar instalações do Canil Intermunicipal

A câmara de Sátão diz que o canil intermunicipal sediado no concelho é um dos dois a nível do distrito de Viseu, que está licenciado e a questão levantada pelo Bloco de esquerda quanto à localização, o vice-presidente da autarquia Alexandre Vaz, diz que o canil está equidistante dos concelhos que integram o canil intermunicipal.

No que respeita ao abate dos animais, o autarca diz que a lei que proíbe o abate só entra em vigor a 20 de setembro, no entanto salienta Alexandre Vaz, que a câmara tem incentivado a população para a adoção dos animais.

Para a esterilização dos animais a câmara de Sátão tem em prática várias medidas salienta o vice-presidente da autarquia Alexandre Vaz.

A câmara de Mangualde vai em breve fazer parte do canil intermunicipal sediado no concelho de Sátão Alexandre Vaz, diz que as instalações vão ser ampliadas em que parte dos custos vão ser suportados pelo município de Mangualde.

Já quanto à lei que vai entrar em vigor a 20 de setembro que impede o abate dos animais, o vice-presidente da câmara de Sátão Alexandre Vaz, diz que foi feita à pressa.

Câmara de Sátão tem previstas obras de ampliação do canil intermunicipal das Rãs, a medida surge depois do concelho de Mangualde ter começado a enviar os animais para o canil do concelho.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo