Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão com delegação de competência para atribuir subsídios às freguesias
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Câmara de Sátão com delegação de competência para atribuir subsídios às freguesias

A Assembleia Municipal de Sátão aprovou a delegação de competências para que a câmara possa atribuir os subsídios às juntas de freguesia, inseridos na alinha J (verba de 150 mil euros incluída no Plano de Atividades e Orçamento do município) para a realização de obras nas freguesias

O pedido, segundo o presidente da autarquia de Sátão, Paulo Santos, surgiu pelo facto de o órgão Assembleia Municipal reunir poucas vezes ao longo do ano.

Carlos Rodrigues, deputado da oposição PNT na Assembleia Municipal, diz que a atribuição da verba inserida na alinha J não tem tido atribuída equitativamente pelas freguesias do concelho de Sátão.

O autarca de Sátão, Paulo Santos, recordou que a atribuição da verba da alinha J não é feita aleatoriamente.

Paulo Santos, diz que a atribuição dos subsídios às juntas de freguesia não é da responsabilidade do presidente, quando solicitados, os pedidos vão à reunião do executivo camarário.

A Assembleia Municipal de Sátão, delegou a competência de atribuição de subsídios às juntas de freguesia, a verba está inserida numa rubrica do Plano de Atividades e Orçamento do município num valor global de 150 mil euros.

 

Pode ver também

Viseu na “mira” da Unidade de Ação Fiscal na sequência da operação “Ouro Verde”

Quatro pessoas foram detidas na terça-feira por crimes de fraude fiscal no valor de cinco …

Comente este artigo