Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão com delegação de competência para atribuir subsídios às freguesias
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Câmara de Sátão com delegação de competência para atribuir subsídios às freguesias

A Assembleia Municipal de Sátão aprovou a delegação de competências para que a câmara possa atribuir os subsídios às juntas de freguesia, inseridos na alinha J (verba de 150 mil euros incluída no Plano de Atividades e Orçamento do município) para a realização de obras nas freguesias

O pedido, segundo o presidente da autarquia de Sátão, Paulo Santos, surgiu pelo facto de o órgão Assembleia Municipal reunir poucas vezes ao longo do ano.

Carlos Rodrigues, deputado da oposição PNT na Assembleia Municipal, diz que a atribuição da verba inserida na alinha J não tem tido atribuída equitativamente pelas freguesias do concelho de Sátão.

O autarca de Sátão, Paulo Santos, recordou que a atribuição da verba da alinha J não é feita aleatoriamente.

Paulo Santos, diz que a atribuição dos subsídios às juntas de freguesia não é da responsabilidade do presidente, quando solicitados, os pedidos vão à reunião do executivo camarário.

A Assembleia Municipal de Sátão, delegou a competência de atribuição de subsídios às juntas de freguesia, a verba está inserida numa rubrica do Plano de Atividades e Orçamento do município num valor global de 150 mil euros.

 

Pode ver também

Viseu: encontro de investidores da “Diáspora” apresenta políticas para o interior

O 4.º Encontro de Investidores da Diáspora, que decorre em Viseu, de 12 a 14 …

Comente este artigo