Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Burlões fazem-se passar por funcionários da EDP em Lordosa Viseu

Burlões fazem-se passar por funcionários da EDP em Lordosa Viseu

Nos últimos dias a população da freguesia de Lordosa Viseu, tem andado em sobressalto, indivíduos ainda não identificados, andam a fazer-se passar por funcionários da empresa EDP.

Os alegados burlões andam a bater de porta a porta e pedem aos moradores as faturas da EDP, alegando que é necessário fazer atualizações e é aqui que os alegados burlões, começam a manter dialogo com as pessoas para pôr em prática o plano, ainda desconhecido, até porque, até ao momento nenhum dos munícipes se deixou levar na conversa.

Contactado pela Alive Fm, Carlos Correia Presidente da Freguesia de Lordosa, salientou que as autoridades já têm conhecimento do caso, mas está preocupado tendo em conta que na freguesia vivem muitos idosos.

O presidente da freguesia de Lordosa alerta a população, os alegados burlões não andam identificados.

O presidente da freguesia de Lordosa não adianta muito mais, para não prejudicar o trabalho das autoridades que já andam no terreno a fazer investigação.

Alegados burlões andam na freguesia de Lordosa a fazerem-se passar por funcionários da EDP, as autoridades alertam para que as pessoas não abram a porta a estranhos.

 

Pode ver também

Localizados os seis desaparecidos nos incêndios de Viseu

De acordo com a adjunta nacional de operações da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, os seis …

Comente este artigo