Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Burla em Moimenta da Beira.
gnr4

Burla em Moimenta da Beira.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Moimenta da Beira identificaram uma mulher de 20 anos de idade, residente em Viseu, por suspeita da autoria de um crime de burla.

Após diligência feitas pelo NIC, foi possível reconhecer em Moimenta da Beira, a suspeita do crime de burla que ocorreu no concelho de Sernancelhe, no dia 3 de novembro, onde a vítima foi burlada em cerca de 5.000 €.

A suspeita para concretizar as burlas entrava nos estabelecimentos comerciais e tentava vender meias, sendo que posteriormente, após alguma conversa, a mesma prometia, através de rezas e milagres, fazer com que a vida das vítimas melhorasse, como troca, as vítimas entregavam todo o dinheiro que tinham na sua posse, bem como acompanhavam as mesmas as instituições bancárias para levantar as suas economias.

Foi ainda identificada uma outra mulher, de nacionalidade estrangeira, como suspeita de ser co-autora na prática dos crimes estando ainda referenciada por vários crimes de furto e roubo.

 

Pode ver também

Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, …

Comente este artigo