Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Banda Filarmónica de Santar assinalou 126 anos de atividade
Fotografia Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

Banda Filarmónica de Santar assinalou 126 anos de atividade

Este fim-de-semana a sociedade 2 de fevereiro Banda Filarmónica de Santar, assinalou os 126 anos de existência, em festa convívio a Banda reuniu os sócios, amigos, simpatizantes e patrocinadores.

Os cerca de 40 elementos que integram a Banda Filarmónica de Santar, são na maioria jovens que por gosto e dedicação, ocupam grande parte do tempo livre a uma instituição singular no concelho e na região.

António Nogueira, presidente da Banda em declarações à Alive Fm, definiu como prioridade, a integração e a formação dos jovens.

Uma das principais preocupações da direção e dos músicos, é não terem um espaço para os ensaios, a Banda tem andado de um lado para o outro, para que os jovens músicos possam ensaiar as atuações.

No próximo mês de março, a Banda vai ter eleições para a direção, António Nogueira quer reunir todos os elementos da direção, para juntarem esforços na construção de uma sede.

António Nogueira presidente da direção da Sociedade 2 de fevereiro Banda Filarmónica de Santar, que este domingo assinalou 126 anos de existência com balanço positivo.

Fernando Silveira, vereador da câmara de Nelas, realçou o trabalho feito pela Banda, em particular a formação de jovens músicos e levarem o nome da freguesia e do concelho, a todos os lugares onde têm atuado.

Jorge Abreu, presidente da União de Freguesias Santar / Moreira, realçou que a aposta na banda Banda Filarmónica de Santar, foi uma aposta ganha.

A Sociedade 2 de fevereiro Banda Filarmónica de Santar, assinalou mais um ano de actividade, uma das grandes apostas para 2018, passa por encontrar ou construir um sede para que a banda possa ensaiar as atuações.

Galeria de Fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

 

 

Pode ver também

“Subida da Olaria Lamego Bike” em bicicleta no “Dia Europeu Sem Carros”

Sob o slogan “Combina e Move-te”, a Semana Europeia da Mobilidade está a ser assinalada …

Comente este artigo