Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca Vaz garante que ninho é retirado ainda esta quinta-feira

Autarca Vaz garante que ninho é retirado ainda esta quinta-feira

Um ninho de vespas asiáticas a 50 metros de uma casa em Rio de Moinhos levou o proprietário a pedir a intervenção da Câmara Municipal de Sátão.

Segundo António da Rocha, emigrado na Suíça e agora a passar férias na terra Natal, a Protecção Civil Municipal foi alertada há cerca de duas semanas, mas até ao momento a situação continua por resolver.

Com uma dimensão considerável, construído no topo de um pinheiro, António da Rocha afirma que a preocupação dele é legítima já que há crianças a passar férias no local.

O proprietário não poupa críticas à Câmara. Havia a promessa de uma intervenção ainda hoje para remover o ninho perto da habitação… mas diz continuar sentado à espera que tal aconteça.

Alexandre Vaz desmente parte das declarações. O autarca satense garante que o contacto feito não ultrapassou os 15 dias e que desde o primeiro momento tomaram todas as providências necessárias para resolver o problema.

Quanto à demora… Alexandre Vaz explica que uma empresa a ser contratada tem o seu tempo de actuação. Contudo, foi-lhe dada a certeza que hoje a remoção do ninho seria feita.

Ninho de vespas Asiáticas à espera de ser removido numa habitação no lugar da Cerca, Lagedo, Rio de Moinhos.

Notícia relacionada:

Sátão: Ninho de vespas Asiáticas preocupam morador há duas semanas

 

Pode ver também

Jovem natural de Viseu morreu esfaqueado no Porto

Um jovem, com cerca de 20 anos, natural de Santa Comba Dão, morreu após ter sido …

Comente este artigo