Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca Vaz garante que ninho é retirado ainda esta quinta-feira
3_vespas (1)

Autarca Vaz garante que ninho é retirado ainda esta quinta-feira

Um ninho de vespas asiáticas a 50 metros de uma casa em Rio de Moinhos levou o proprietário a pedir a intervenção da Câmara Municipal de Sátão.

Segundo António da Rocha, emigrado na Suíça e agora a passar férias na terra Natal, a Protecção Civil Municipal foi alertada há cerca de duas semanas, mas até ao momento a situação continua por resolver.

Com uma dimensão considerável, construído no topo de um pinheiro, António da Rocha afirma que a preocupação dele é legítima já que há crianças a passar férias no local.

O proprietário não poupa críticas à Câmara. Havia a promessa de uma intervenção ainda hoje para remover o ninho perto da habitação… mas diz continuar sentado à espera que tal aconteça.

Alexandre Vaz desmente parte das declarações. O autarca satense garante que o contacto feito não ultrapassou os 15 dias e que desde o primeiro momento tomaram todas as providências necessárias para resolver o problema.

Quanto à demora… Alexandre Vaz explica que uma empresa a ser contratada tem o seu tempo de actuação. Contudo, foi-lhe dada a certeza que hoje a remoção do ninho seria feita.

Ninho de vespas Asiáticas à espera de ser removido numa habitação no lugar da Cerca, Lagedo, Rio de Moinhos.

Notícia relacionada:

Sátão: Ninho de vespas Asiáticas preocupam morador há duas semanas

 

Pode ver também

21706621_1993730450908119_1876687289_o

Espaço do Cidadão instala-se em Santar

Santar disponibiliza a partir de agora aos seus moradores um “Espaço do Cidadão”. Situado no …

Comente este artigo