Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Amor Electro, Sónia Lisboa e Adriana Lua em Vila Nova de Paiva

Amor Electro, Sónia Lisboa e Adriana Lua em Vila Nova de Paiva

As Festas VER PAIVA 2017, promovidas pelo Município de Vila Nova de Paiva, arrancam esta quinta-feira, 10 de agosto, e decorrem até dia 14. O cartaz deste ano está recheado de espetáculos musicais, gastronomia e artesanato.

O Dia do Emigrante, dia 10, marca uma vez mais o arranque das festividades, com um convívio na Praia Fluvial de Vila Cova à Coelheira, com os emigrantes paivenses. A iniciativa conta com uma missa na Igreja de Matriz daquela vila, lanche-convívio e animação com o grupo Family Music, na Praia Fluvial. O serão convida a uma sessão de cinema ao ar livre, no Auditório Municipal Carlos Paredes, em Vila Nova de Paiva, com o filme “A Família Bélier”.

No dia 11, sexta-feira, iniciam pelas 17h00 a 10ª edição da MAGAD (Mostra de Artesanato, Gastronomia e Artes Decorativas) e a 3ª Feira do Livro, na Praça do Município e no Auditório Municipal Carlos Paredes, respetivamente. Artesanato, gastronomia e produtos típicos da região, assim como de outros pontos do país estarão à disposição de quem nos visitar. Ao serão, a animação musical fica a cargo do Grupo One.

Sábado, dia 12, a MAGAD e a Feira do Livro abrem ao público pelas 14h00. Pelas 22h00, a Banda Sense atua antes dos cabeças de cartaz – Amor Electro, que sobem ao palco a partir das 23h00.

No domingo, dia 13, as iniciativas 15 Km Barrelas e Caminhada Solidária Contra o Cancro reabrem novamente as festividades, pelas 9h00, numa missão de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro. O espetáculo de fado com a fadista conterrânea Sónia Lisboa e a atuação dos mexicanos Los Cavakitos, preenchem a animação musical do dia.

No último dia das Festas Ver Paiva 2017, dia 14, a Wega Band atua pelas 22h00 e Adriana Lua promete um grande espetáculo, a partir das 23h00.

Com o intuito de promover o que de melhor se faz no concelho, entre 8 e 13 de agosto, decorre a Semana TERRAS, com provas de produtos regionais. A Loja TERRAS/Posto de Turismo estará aberta ao público durante todo o fim-de-semana, até às 24h00 e conta ainda com a Feira TERRAS, na manhã de sábado, com venda de produtos hortícolas frescos.

Em termos gastronómicos, as festas serão complementadas com o Fim-de-semana Gastronómico Sabores da Época em Terras do Demo dedicado ao borrego nos seus variados modos de confeção, que podem ser degustados nos restaurantes aderentes.

 

Pode ver também

Protecção Civil de Sátão alerta para perigo de incêndio com vaga de calor desta semana

A Protecção Civil Municipal de Sátão, enviou em comunicado, um pedido de alerta a toda …

Comente este artigo