Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Alunos de Trancoso participaram no Campeonato Nacional de Enduro
alunos

Alunos de Trancoso participaram no Campeonato Nacional de Enduro

Sete alunos do curso Técnico de Mecatrónica da Escola Profissional de Trancoso (EPT) – dois do primeiro ano, três do segundo e dois do terceiro – acompanharam a equipa de mecânicos da Yamaha AG – Castelo Branco, na 1ª etapa do campeonato nacional de Enduro, que se realizou este domingo, dia 29/01, em Góis, distrito de Coimbra.

Na equipa albicastrense compete o piloto trancosense Fausto Frade, que foi aluno da EPT, e que possibilitou que estes alunos tivessem uma experiência de competição, acompanhando as provas, quer no terreno quer nas boxes de apoio. Nesta prova, os pilotos percorreram 42 quilómetros de percurso, sendo 4 voltas para as classes da Elite e Open, 3 voltas para as classes Verdes e Veteranos, e 2 voltas para as restantes classes, num trajeto pela zona oeste do concelho de Góis com as especiais cronometradas a localizarem-se no Cerro da Candosa (XT), no Crossódromo da Carvalhinha (CT) e na Quinta da Capela (ET).

A participação nesta etapa do campeonato nacional de Enduro foi um prémio de mérito para os melhores alunos de cada turma do curso de Mecatrónica. Com esta iniciativa a EPT pretende incentivar a interesse pelos estudos e os resultados de excelência, proporcionando aos alunos experiências em contextos reais nas suas áreas de estudos.

 

Pode ver também

apreensao

Mangualde – Detido por roubo e furto em interior de residência

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, …

Comente este artigo