Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Almeida Henriques reúne-se com Ministra para mais e melhor segurança pública em Viseu

Almeida Henriques reúne-se com Ministra para mais e melhor segurança pública em Viseu

O autarca de Viseu, Almeida Henriques, reúne-se amanhã com a Ministra da Administração Interna para mais e melhor segurança pública em pontos críticos do concelho.

Sendo a cidade conhecida como um local seguro para viver e com baixos índices de criminalidade, a Câmara quer ainda assim reforçar as medidas de segurança.

Em causa estão zonas que têm levantado alguns sentimentos de insegurança como é o caso do Bairro e zona de Paradinha, na União de Freguesias de Repeses e São Salvador.

O autarca vai frisar ainda a questão da falta de efetivos da PSP que foi já assumida publicamente pelo respetivo comando, para as funções regulares de vigilância e combate à pequena criminalidade na cidade.

Almeida Henriques vai ainda criticar os encargos financeiros assumidos pela Câmara para assegurar a disponibilidade de brigadas e o funcionamento de turnos de patrulhamento no Centro Histórico de Viseu. Isto porque em abril, o município reforçou a vigilância com mais uma equipa no terreno com um custo mensal de 3000 euros.

 

Pode ver também

Cemitério em Oliveira de Frades com funcionário dedicado à sua manutenção e limpeza

O cemitério de Oliveira de Frades foi requalificado. A partir de amanhã, as pessoas com …

Comente este artigo