Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Alexandre Vaz (PSD) critica Francisco Carvalho (PS) devido ao Tribunal de Sátão

Alexandre Vaz (PSD) critica Francisco Carvalho (PS) devido ao Tribunal de Sátão

O social democrata Alexandre Vaz, presidente da Câmara Municipal de Sátão criticou Francisco Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, eleito pelo PS em 2013, acerca da manutenção do tribunal do Sátão, bem como da passagem dos habitantes penalvenses passaram da comarca de Mangualde para a comarca de Sátão.

Alexandre Vaz referiu que a vontade politica não vem do poder local, mas sim do poder central.

Alexandre Vaz referiu que quem fez os acordos com o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva e de Penalva do Castelo foi o próprio Alexandre Vaz, sem interferência do PSD.

O edil satense referiu que a autarquia de Sátão paga aos utentes de Penalva do Castelo e das três freguesias de Vila Nova de Paiva que venham ao tribunal de Sátão, salientando que pediu solidariedade aos presidentes dos municípios de Vila Nova de Paiva e Penalva do Castelo que se encontravam na altura em que se iniciou o processo.

O compromisso assumido foi com o anterior presidente de Penalva do Castelo e não com o atual, referiu Alexandre Vaz.

Alexandre Vaz, presidente da Câmara Municipal de Sátão eleito pelo PSD concluiu sublinhando que na altura houve solidariedade das autarquias de Vila Nova de Paiva e de Penalva do Castelo para manter aberto o tribunal de Sátão.

 

Pode ver também

O Herói do IP3 na noite dos incêndios é de São João da Pesqueira

Eduardo Botto, natural de São João da Pesqueira, é considerado o herói do IP3. Enfrentou …

Comente este artigo