Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Aldeias e ruas de São Pedro de France estão às escuras há mais de um ano

Aldeias e ruas de São Pedro de France estão às escuras há mais de um ano

Há mais de um ano que a população e freguesia de São Pedro de France, concelho de Viseu, esperam que a EDP substitua as luzes fundidas dos candeeiros públicos.

Mais de cem candeeiros estão apagados, deixando várias aldeias e ruas completamente às escuras, a situação tem estado a originar revolta e sentimento de insegurança nas populações, salientou à Alive Fm, Fernando Machado, presidente da freguesia.

Ruas às escuras e pouco movimento durante a noite já deu origem a assaltos, como foi o caso de um carro estacionado de onde foram roubados os documentos.

Uma moradia isolada e com as lâmpadas dos candeeiros públicos fundidas, estavam reunidas as condições para que durante a noite tivesse sido assaltada.

Fernando Machado, presidente da freguesia de São Pedro de France, diz que as caminhas agora estão fora de questão, uma idosa acabou por cair devido à falta de iluminação pública.

Apesar de resolvida, o cemitério paroquial de São Pedro de France este às escuras durante 8 meses, apesar das várias reclamações dos moradores e da insistência do presidente da freguesia junto da EDP, que se vai limitando a dizem que a ocorrência fica registada.

População de São Pedro de France, concelho de Viseu está revoltada, há mais de 100 lâmpadas fundidas que hã mais de um ano, apesar das várias reclamações, estão por substituir.

 

Pode ver também

Centro Interpretativo do Mosteiro de São João de Tarouca reabre este sábado

O Centro Interpretativo do Mosteiro de São João de Tarouca encontra-se temporariamente encerrado ao público, …

Comente este artigo