Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Agressor de Coimbra com histórico em Viseu

Agressor de Coimbra com histórico em Viseu

Um mês depois das agressões que chocaram o país, em Coimbra, os dois suspeitos ainda não foram capturados pelas autoridades.

Os dois agressores já foram identificados, mas continuam em liberdade. A história ganha agora um novo contorno quando se descobriu que um dos agressores, o irmão mais velho, foi condenado dez vezes pelos tribunais sem nunca lhe ter sido aplicada uma pena de prisão efectiva. Trata-se de José Manuel Trigueiros de 31 anos, que agrediu brutalmente um jovem de 24 anos.

Entre 2002 e 2016, o indivíduo revela um extenso cadastro pela prática de crimes de ofensa à integridade física qualificada, extorsão e, entre outros, detenção de armas proibidas.

Durante esse período, foi condenado em penas de multa, outras foram substituídas por trabalho a favor da comunidade e as restantes ficaram suspensas na sua execução. Em alguns casos nem terá cumprido as condições impostas para a suspensão.

Os crimes foram cometidos entre Coimbra, Penacova, Aveiro e Viseu, onde em 2007 foi detido por ter armas proibidas e ficou apenas sujeito a um ano de pena suspensa.
A vítima continua em recuperação, espera por três cirurgias e mantém o apoio psicológico.

 

Pode ver também

Durante este ano a autarquia de Castro Daire já destruiu 120 ninhos de vespa asiática

A Câmara Municipal de Castro Daire, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, durante este …

Comente este artigo