Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Aeródromo de Viseu impossibilitado de abastecer combustível AVGÁS
Foto Aeroclube de Viseu

Aeródromo de Viseu impossibilitado de abastecer combustível AVGÁS

O aeródromo municipal de Viseu está desde este fim-de-semana impossibilitado de reabastecer aeronaves que utilizam combustível AVGÁS.

O alerta foi dado pela própria empresa fornecedora (CEPSA), à direção do aeródromo, em causa estão duvidas quanto à qualidade do combustível, como salientou Paulo Soares diretor do aeródromo municipal de Viseu em declarações exclusivas à Alive Fm.

Apenas o abastecimento de AVGÁS está suspenso, os restantes tipos de combustíveis estão disponíveis, não pondo em causa o funcionamento do aeródromo municipal da cidade.

O aviso de não abastecimento deste tipo de combustível é feito por precaução e vai manter-se até ao final do mês, no entanto Paulo Soares, está convencido de que o problema vai ficar resolvido até ao final desta semana

Até à determinação da qualidade do combustível, o abastecimento está suspenso, para que as aeronaves não corram o risco de ficarem em terra.

Até ao dia 30 de setembro, o aeródromo municipal de Viseu, tem suspenso o abastecimento a aeronaves que utilizem o AVGÁS.

Alive Fm

 

 

Pode ver também

Detido homem de 69 anos por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Viseu, através do  Núcleo de Investigação e Criminal de Viseu, deteve …

Comente este artigo