Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico não tem salários em atraso

Académico não tem salários em atraso

A Direção do Académico de Viseu, garantiu esta quarta-feira que o plantel profissional tem os salários em dia desmentindo situações de dificuldades pessoais e familiares dos jogadores, por problemas financeiros.

A garantia foi dada em conferência de imprensa, em que os responsáveis do clube reagiram a notícias recentes que davam conta de salários em atraso e jogadores a passar dificuldades, situações negadas por André Castro, diretor desportivo, e por Tiago Gonçalves, capitão de equipa do Académico de Viseu. Segundo notícia do Jornal O Jogo, na sala estava todo o plantel, solidário com os responsáveis do clube.

André Castro garantiu que o Académico é um “clube cumpridor, que honra sempre todos os seus compromissos” e adiantou que “ter um mês ou outro de salários em atraso é normal, mesmo nos grandes clubes”, considerou.

Esta posição foi secundada por Tiago Gonçalves. “Estou há oito épocas no clube e não me devem um cêntimo”, afirmou, e declarou ainda o desagrado por “notícias que apenas servem para destabilizar os jogadores e manchar o bom nome do Académico de Viseu”.

“O presidente nunca deixou faltar nada ao clube”, concluiu.

O Académico de Viseu é 13º classificado na II Liga e prepara o jogo de sábado, em Braga, frente à equipa B do Sporting local, da 26ª jornada, depois da derrota caseira frente ao Portimonense.

 

Pode ver também

Cemitério em Oliveira de Frades com funcionário dedicado à sua manutenção e limpeza

O cemitério de Oliveira de Frades foi requalificado. A partir de amanhã, as pessoas com …

Comente este artigo