Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Académico de Viseu criticado por Académica

Académico de Viseu criticado por Académica

O Académico de Viseu venceu a Académica, neste último domingo (6 de Agosto), por 2-1. Resultado feliz para a equipa da casa, mas suficiente para as direcções dos dois clubes trocarem acusações.

Pedro Roxo, presidente da Académica, usou a sua página do facebook para criticar a forma como a equipa de Coimbra fora tratada.

Diz que a direcção foi “expulsa do camarote sem razão aparente”, que “depois de uma 1ª parte perfeitamente normal, a história do jogo alterou-se, não pelo facto de uma equipa superiorizar-se à outra, mas sim porque o campo estava inclinado” e que os adeptos e sócios “foram impedidos, no final do jogo, de sair do estádio em segurança, registando-se situações de ‘pânico e desmaios’ em plena bancada”.

Ao jornal Record, André Castro, director desportivo do Académico de Viseu,  respondeu às acusações dizendo que “as pessoas têm de saber ganhar e perder”.

Para André Castro, a confusão instalou-se quando a equipa visitante “marcou um golo com falta de fair play”. Quanto às acusações do camarote, André Castro esclareceu ao jornal que “tinham bilhetes para o camarote presidencial, não podiam ir para o camarote de uma empresa. E como prova de que foram bem recebidos, até lhes demos mais convites do que é habitual. Qualquer equipa que leve uma massa adepta considerável, as autoridades exigem que saia após 20 ou 30 minutos depois dos adeptos da casa, para segurança de todos”.

 

Pode ver também

Sátão: capotamento de jipe provoca um ferido

Nesta manha de sexta-feira, uma viatura despistou-se e acabou por capotar na EM 581 ligação …

Comente este artigo