Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Acácio Pinto candidato pelo “Grupo de Cidadãos” às eleições autárquicas em Sátão
acacio_pinto

Acácio Pinto candidato pelo “Grupo de Cidadãos” às eleições autárquicas em Sátão

As eleições autárquicas no concelho de Sátão vão contar com uma candidatura que integra pessoas de vários quadrantes políticos, “Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra” foi criado com ideologias desde a direita à esquerda passando inclusive pelo centro (PS/PSD/CDS) que não se reveem na atual política seguida pela autarquia de Sátão, gerida nos últimos 12 anos pelo PSD.

Acácio Pinto que há 4 anos concorreu pelas listas do PS na primeira posição da lista à Assembleia Municipal de Sátão e que nestas eleições autárquicas os socialistas não vão apresentar candidato, é agora o número um da lista do “Grupo de Cidadãos” à Câmara Municipal.

A Alive Fm sabe que o grupo de Cidadãos já tem confirmados todos os candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia e que vão ser divulgados nos próximos dias, no Face Book oficial da candidatura.

A carta de apresentação do ”Grupo de Cidadãos” vai chegar esta quinta-feira a todos os eleitores, onde é feita a apresentação e de uma forma resumida os objetivos da candidatura.

(Excertos da carta de apresentação)

… “Tem na sua base ideológica a diversidade e a pluralidade, constituindo um movimento de cidadania ativa, independente, que estará aberto à colaboração de todos os cidadãos do concelho de Sátão e ao apoio de todas as forças partidárias”.

O que move e une o grupo …”é a nossa Terra, a terra onde vivemos e que queremos engrandecer. O que nos une é a vontade de contribuir para a criação de riqueza e de emprego no concelho, de fomentar o desenvolvimento deste território secular, detentor de um valiosíssimo património cultural, religioso e natural, que tem de ser bem tratado, estimado, muito valorizado e bem divulgado, para se constituir como um produto económico apelativo e de elevado potencial comum”.

Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra …”pretendemos que simbolize a nossa dedicação afetiva ao concelho de Sátão, mas que, sobretudo, seja a razão pulsante para que cada um faça deste projeto inclusivo uma oportunidade para melhorarmos a qualidade de vida de todas as pessoas, em todo o concelho”.

O “Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra” vai concorrer às eleições autárquicas no concelho de Sátão como independente, pelo PSD Paulo Santos atual vice-presidente da Câmara e confirmada pelo próprio à Alive Fm entra na corrida a candidatura de Geraldo Oliveira atual presidente da Junta de Freguesia de Avelal.

 

 

Pode ver também

fogos

Viseu continua a ser um dos distritos mais fustigados pelos incêndios florestais

A autoridade Nacional de Proteção Civil fez ontem um novo balanço, desde o início do …

Comente este artigo