Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / A nova Eco Pista de São Pedro do Sul custou 300 mil euros
Fotografia de: Gazeta da Beira
Fotografia de: Gazeta da Beira

A nova Eco Pista de São Pedro do Sul custou 300 mil euros

O município de São Pedro do Sul investiu 300 mil euros na construção de uma Eco Pista que liga a cidade às termas, numa extensão de 3 quilómetros ao longo da antiga linha do comboio.

A autarquia pretende com este investimento continuar a promover o turismo… um dos setores que mais contribui para a economia local salienta Vitor Figueiredo, presidente da câmara de São Pedro do Sul.

A nova Eco Pista de São Pedro do Sul vai ser inaugurada no próximo domingo com a presença do Ministro do ambiente. Para incentivar à pratica desportiva o autarca vai investir meio milhão de euros na construção de um pavilhão municipal.

O município de São Pedro do Sul está também a investir no ambiente com a construção de novas ETAR’S em todo o concelho. Um investimento que vai ter uma comparticipação de fundos comunitários na ordem dos 3 milhões de euros. Para a nova ETAR de Valgode vão ser investidos mais 4 milhões de euros com a primeira pedra a ser colocada também este domingo.

A nova Eco Pista de São Pedro do Sul vai ser inaugurada já amanhã com a presença do Ministro do Ambiente.

No mesmo dia o município vai apresentar o projeto do parque urbano das Nogueiras e vai ainda lançar a primeira pedra de construção da Estação de Tratamento de Águas Residuais Intermunicipal de Valgode.

 

 

Pode ver também

PAPA FRANCISCO

Papa Francisco aceitou pedido de resignação do bispo de Viseu

D.Ilídio Leandro já recebeu o consentimento de Roma quanto ao seu pedido de resignação por …

Comente este artigo