Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / A nova Eco Pista de São Pedro do Sul custou 300 mil euros
Fotografia de: Gazeta da Beira

A nova Eco Pista de São Pedro do Sul custou 300 mil euros

O município de São Pedro do Sul investiu 300 mil euros na construção de uma Eco Pista que liga a cidade às termas, numa extensão de 3 quilómetros ao longo da antiga linha do comboio.

A autarquia pretende com este investimento continuar a promover o turismo… um dos setores que mais contribui para a economia local salienta Vitor Figueiredo, presidente da câmara de São Pedro do Sul.

A nova Eco Pista de São Pedro do Sul vai ser inaugurada no próximo domingo com a presença do Ministro do ambiente. Para incentivar à pratica desportiva o autarca vai investir meio milhão de euros na construção de um pavilhão municipal.

O município de São Pedro do Sul está também a investir no ambiente com a construção de novas ETAR’S em todo o concelho. Um investimento que vai ter uma comparticipação de fundos comunitários na ordem dos 3 milhões de euros. Para a nova ETAR de Valgode vão ser investidos mais 4 milhões de euros com a primeira pedra a ser colocada também este domingo.

A nova Eco Pista de São Pedro do Sul vai ser inaugurada já amanhã com a presença do Ministro do Ambiente.

No mesmo dia o município vai apresentar o projeto do parque urbano das Nogueiras e vai ainda lançar a primeira pedra de construção da Estação de Tratamento de Águas Residuais Intermunicipal de Valgode.

 

 

Pode ver também

Castro Daire: Detido por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, hoje, no dia …

Comente este artigo