Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 90 % da população abrangida pela nova ETA em Oliveira de Frades

90 % da população abrangida pela nova ETA em Oliveira de Frades

O município de Oliveira de Frades investiu cinco milhões de euros, na construção de uma nova ETA (Estação de Tratamento de Água), que vai servir e melhorar a qualidade da água da rede pública a cerca de 90 % da população, permitindo também o abastecimento às freguesias de Campia e Cambre no concelho vizinho de Vouzela.

A nova ETA foi financiada em 85% com fundos comunitários, o presidente Luís Manuel Vasconcelos, salientou à Alive Fm, que o apoio financeiro foi fundamental para a concretização de uma obra de extrema importância para a população do concelho de Oliveira de frades.

Depois de construída a nova estação de tratamento de água, o município de Oliveira de Frades, já avançou com uma nova candidatura, para reforçar o abastecimento a três freguesias e a algumas habitações que não tinha acesso à rede pública de água.

Com a entrada em funcionamento da nova estação de tratamento de água, a autarquia de Oliveira de Frades aumentou a rede pública de abastecimento e melhorou a qualidade da água nas torneiras dos munícipes.

 

Pode ver também

Tragédia/Associação: António Costa quer que se apure se “houve alguma falha e onde”

António Costa garantiu que é necessário “verificar se houve alguma falha e onde” no acidente …

Comente este artigo