Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 42 Cabazes de Natal vão ser distribuídos às famílias carenciadas de Vouzela
cabazes

42 Cabazes de Natal vão ser distribuídos às famílias carenciadas de Vouzela

Pensando nas famílias mais carenciadas do concelho, o Município de Vouzela promoveu no passado dia 11 de Dezembro o Dia da Solidariedade, integrado no programa Vouzela Vila Natal.

Foram muitas as pessoas que responderam ao apelo e ofereceram nesse dia bens alimentares  e brinquedos, em especial os participantes no Encontro de Grupos Corais “Vouzela Canta ao Menino”.

Os donativos recebidos durante o Dia da Solidariedade vieram juntar-se a todos os outros que foram sendo entregues ao longo da Campanha de Recolha de Brinquedos e Bens Alimentares lançada pelo Município e que decorreu em Novembro e Dezembro, tendo também sido fundamental para a iniciativa o apoio da empresa Sequeira & Sequeira..

No total, as duas campanhas permitiram constituir 42 cabazes de Natal, que vão agora ser distribuídos às famílias sinalizadas pelos serviços de Acção Social do Município.

O Município manifesta o seu reconhecimento a todas as pessoas e entidades que contribuíram com a sua generosidade e o seu donativo e agradece às Escolas, IPSS e Juntas de Freguesia do concelho por todo o apoio que deram a esta iniciativa.

 

Pode ver também

apreensao

Mangualde – Detido por roubo e furto em interior de residência

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, …

Comente este artigo