Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 42 Cabazes de Natal vão ser distribuídos às famílias carenciadas de Vouzela

42 Cabazes de Natal vão ser distribuídos às famílias carenciadas de Vouzela

Pensando nas famílias mais carenciadas do concelho, o Município de Vouzela promoveu no passado dia 11 de Dezembro o Dia da Solidariedade, integrado no programa Vouzela Vila Natal.

Foram muitas as pessoas que responderam ao apelo e ofereceram nesse dia bens alimentares  e brinquedos, em especial os participantes no Encontro de Grupos Corais “Vouzela Canta ao Menino”.

Os donativos recebidos durante o Dia da Solidariedade vieram juntar-se a todos os outros que foram sendo entregues ao longo da Campanha de Recolha de Brinquedos e Bens Alimentares lançada pelo Município e que decorreu em Novembro e Dezembro, tendo também sido fundamental para a iniciativa o apoio da empresa Sequeira & Sequeira..

No total, as duas campanhas permitiram constituir 42 cabazes de Natal, que vão agora ser distribuídos às famílias sinalizadas pelos serviços de Acção Social do Município.

O Município manifesta o seu reconhecimento a todas as pessoas e entidades que contribuíram com a sua generosidade e o seu donativo e agradece às Escolas, IPSS e Juntas de Freguesia do concelho por todo o apoio que deram a esta iniciativa.

 

Pode ver também

Palácio do Gelo e Forum Viseu encerram maioria das lojas

A maioria das lojas do Palácio do Gelo e do Forum Viseu estão a fechar …

Comente este artigo