Home / Notícias / Sátão: António Calvário e Natalina José no Cineteatro Municipal

Sátão: António Calvário e Natalina José no Cineteatro Municipal

Este domingo, às 15h30, o Cineteatro Municipal de Sátão recebe o espetáculo “Volt’a Portugal em Revista”, para maiores de 12 anos, que terá uma vertente solidária para com o Agrupamento de Escuteiros 971 – Sátão.

A revista surge na ambição de o agrupamento de Escuteiros construir a sua sede de apoio as atividades, como salientou à Alive Fm, António Silva, chefe do Agrupamento de Sátão

Esta revista é uma aposta no regresso aos palcos de António Calvário, ícone maior da música popular portuguesa, e Natalina José, nome sonante do Parque Mayer.

A seu lado, um jovem e talentoso elenco que dá vida a personagens de crítica social e política, em constante atualidade.

Dolores Aveiro e uma vizinha de Cristina Ferreira serão duas das personagens interpretadas por Natalina José a que se juntam momentos musicais de António Calvário. Uma paródia às televendas, às feiras e vendedores e aos reality shows são outros divertidos momentos da revista, que vale a pena ver, salienta António Silva.

O Agrupamento de Escuteiros já tem 31 anos de existência, António Silva, aponta a importância da construção da sede.

O espetáculo “Volt’a Portugal em Revista”, que terá uma vertente solidária para com o Agrupamento de Escuteiros Sátão, vai contribuir para apoiar na construção da sede.

O preço dos bilhetes é de 12,50€  para os adulto e 7,00€ para as crianças até aos 14 anos

 

Pode ver também

Moimenta da Beira – Detido por posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Moimenta da Beira, ontem, dia …

Comente este artigo