Home / Notícias / Novas instalações do Centro de Saúde de Ferreira de Aves continuam encerradas
Foto Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

Novas instalações do Centro de Saúde de Ferreira de Aves continuam encerradas

As novas instalações da Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, inauguradas no passado dia 23 de outubro, último dia de mandato de Alexandre Vaz, como presidente do município, continua de portas fechadas um mês e meio depois.

No dia da inauguração o novo edifício não estava dotado de qualquer equipamento de saúde, nem mesmo de mobiliário e passados 45 dias a situação mantém-se.

Em declarações à Alive Fm, Paulo santos presidente da câmara de sátão, referiu que em causa está agora dotar as novas instalações da Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, de valências e equipamentos para tratamentos que as atuais instalações não permitem.

O presidente da câmara de Sátão, tem feito vários contactos, e se tudo correr como o previsto, as novas instalações da Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, vão estar ao serviço dos utentes, ainda antes do final do ano.

45 dias depois de terem sido inauguradas, as novas instalações da Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, continuam encerradas, até ao fim do ano, a autarquia espera que a unidade de saúde esteja ao serviço dos utentes.

Peça António Mendes/Alive Fm

 

Pode ver também

Mangualde atinge o maior número de bolseiros do ensino superior e aumenta verba em 40%

O Município de Mangualde tem este ano letivo 53 bolseiros do ensino superior, o maior …

Comente este artigo