Home / Notícias / A surpresa no lançamento do livro “Perdoa-me” de José Magalhães
Foto Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

A surpresa no lançamento do livro “Perdoa-me” de José Magalhães

O satense José Magalhães, apresentou este domingo o segundo livro, na Casa da Cultura de Sátão, com o título “Perdoa-me” o jovem escritor, narra uma história verdadeira, com personagens imaginária, em que a palavra “perdoar” é transversal em toda a história.

Padre Eurico, pároco das freguesias de São Miguel de Vila Boa e Rio de Moinhos, apadrinhou o lançamento do livro, e realçou a qualidade da história e a fácil escrita de o autor José Magalhães

O presidente da câmara de Sátão, ainda não concluiu a leitura do livro “Perdoa-me” mas o autarca realça o facto de a história se situar no concelho de Sátão.

A câmara de Sátão adquiriu vários exemplares, que vão ficar na Casa da Cultura e Biblioteca Municipal, outros iram para o estrangeiro, com o objetivo de divulgar a obra do escritor, natural do concelho.

José Magalhães, sempre teve o gosto pela escrita nos tempos livres, passar histórias reais para o papel, justificam o lançamento do “Perdoa-me” e há cerca de um ano do “Momentos de Reflexão”.

Com a venda do livro Perdoa-me, um euro vai reverter para às vítimas dos incêndios de 15 de outubro, o “Momentos de Reflexão” vai doar um euro e meio por cada exemplar vendido.

Depois de dois livros, José Magalhães, já começou a escrever a terceira obra.

Galeria de fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

 

Pode ver também

Em Penalva do Castelo bebé faleceu em creche da Santa Casa da Misericórdia 

Esta segunda-feira, 15 de abril, uma menina de três meses faleceu em Penalva do Castelo, …

Comente este artigo