Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 14 crianças já escreveram ao Pai Natal Solidário dos CTT de Viseu

14 crianças já escreveram ao Pai Natal Solidário dos CTT de Viseu

Com o Natal quase a chegar à porta, os Correios de Portugal são invadidos com milhares de cartas de crianças que escrevem ao Pai Natal.

No ano passado, os CTT responderam a cerca de 170 mil cartas endereçadas à mítica personagem de barbas brancas. Este ano… Miguel Salema, Director de Marca e Comunicação dos CTT,  garante que o cenário se repete. Dirigidas a moradas criativas como a Casa da Lapónia ou a Terra da Neve, os Correios de Portugal prometem com a ajuda do Pai Natal responder a todas as mensagens.

A pensar nos mais desfavorecidos, à guarda ou acompanhadas por instituições, os CTT voltam a lançar a campanha “Pai Natal Solidário”.

Miguel Salema explica que o intuito é garantir que todas as crianças sintam a magia do Natal com a entrega do presente que gostavam de receber na noite de Natal.

Em Viseu, cerca de 14 cartas já foram apadrinhadas.

Na hora de fazerem os seus pedidos, a criatividade e imaginação das crianças ultrapassam o limite. Já aconteceu, desejarem para o Natal um pequeno irmão.

Ajudarem os pais a manter o sonho de Natal, valorizar a escrita e o correio são os principais motivos desta iniciativa que começou em 1985.

Para os pequenos que ainda não o fizeram, até ao dia 6 de Janeiro, o Pai Natal vai continuar a esperar por mais umas quantas cartas.

 

Pode ver também

Borges da Silva declara estado de emergência para Nelas por causa da falta de água

Borges da Silva adiantou à TSF que vai declarar estado de emergência para Nelas por …

Comente este artigo