Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 12 “Cisnes Negros” desfilaram no Museu Grão Vasco
Fotografa de: Óscar Sánchez Requena

12 “Cisnes Negros” desfilaram no Museu Grão Vasco

Na última quarta feira, o Museu Nacional Grão Vasco decidiu inovar. Abriu as portas ao evento “Há noite no Museu” e as salas repletas de arte foram o cenário perfeito para um desfile de moda muito particular.

Catarina Marques, a estilista, decidiu juntar o seu mundo Gótico ao drama do filme “O Cisne Negro”.

No enredo, uma bailarina, de 15 anos que abriu a passerelle a 12 modelos vestidas a rigor.

Catarina Marques tem 36 anos e é apaixonada pelo romantismo e secretismo que o Gótico lhe transmite. Desde miúda que gostava de ser diferente e farta de chatear a mãe para lhe fazer a roupa que vestia decidiu ela mesmo, aos 15 anos, empenhar-se nisso.

Com um estilo muito peculiar, virado para o gótico, quem passa por ela na rua fica alguns minutos a observa-la. Entre elogios e comentários menos bonitos, Catarina garante que aos poucos os viseenses se vão adaptando.

Quanto ao evento “Há noite no Museu” Catarina enaltece a iniciativa. Para ela é uma forma atractiva de se conhecer Grão Vasco.

Muito exigente e focada nos pormenores os retalhos de Catarina Marques têm conquistado o país e cativaram o estrangeiro.

Depois do nervosismo para que tudo corresse bem, Catarina emocionada respirou fundo de alívio e de emoção. O mundo “Dark” não é para todos, mas para os “alguns” esse mundo é o único mundo que desfila pela vida.

 

Pode ver também

Detido homem de 69 anos por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Viseu, através do  Núcleo de Investigação e Criminal de Viseu, deteve …

Comente este artigo